Termos de Envios e Entregas


A O'clock trabalha com a seguinte forma de envio:

Produtos de envio internacional

Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Oclock.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade.
O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Nós da O'clock  acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio.

Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com código de rastreamento válido internacionalmente.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco que vamos solucionar para você.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos.

A O'clock providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

ATENÇÃO.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Caso tenha mais alguma dúvida, nos Email para Contato@oclock.com.br ou chame no WhatsApp (51) 98416-0285. Veja também nossa página no Facebook.

Equipe O'CLOCK agradece!