PERGUNTAS FREQUENTES


COMPRAR NO SITE É SEGURO?

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

 

QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

As entregas realizadas pela loja O'clock são feitas das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre em 2-4 semanas  após a aprovação da compra.

No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.

 



PORQUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

  • O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.

 



COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.


AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

Se o produto ainda não chegou, verifique:

- O prazo final para entrega do produto;

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

- Veja se o pagamento foi aprovado;

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;



MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@oclock.com.br informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.



COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

 



QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é de 2-4 semanas  e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em 5 dias úteis após confirmação de pagamento.

 



QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:

Mercado Pago e Paypal

Boleto bancário

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e etc...


HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas